Back to black

Que o visual 100% black é o favorito das fashionistas e editoras de moda, todo mundo sabe. A novidade é que a tendência que já foi sucesso no inverno vem chegando com tudo no verão:
A ESTAÇÃO QUE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS A COR MAIS VERSÁTIL, SOFISTICADA E CASUAL DE TODOS OS TEMPOS.

Black. Black everywhere.

É verdade: a prata e o ródio negro estavam meio esquecidos nos últimos tempos. Com a volta da tendência, as joias têm aparecido cada vez mais nas ruas e passarelas.

OU SEJA: ADEUS, PRETINHO BÁSICO. A COLEÇÃO DARK DA MANOEL BERNARDES ESTREIA COM DUAS LINHAS DIFERENTES QUE TRAZEM DIFERENTES NUANCES DA TENDÊNCIA: NA PRIMEIRA, PRATA NEGRA COM TOPÁZIOS BRANCOS OU OURO ROSA COM DIAMANTES BROWN. NA SEGUNDA, UMA COMBINAÇÃO DE GEMAS CLÁSSICAS COMO A ESMERALDA E OURO BRANCO COM UM BANHO DE RÓDIO NEGRO. AFINAL, VOCÊ SABE: BLACK RULES!

ANYTHING BUT BASIC.

Elie Saab e Donna Karan comprovam: já se foi o tempo em que looks pretos são conhecidos como básicos. Para dar um up em qualquer composição, a Coleção Dark traz anéis, brincos e gargantilhas que utilizam gemas variadas, prata negra e ouro branco com banho de ródio negro.

Enquanto a linha de gemas e ouro negro aposta no uso cotidiano, com design minimalista e moderno, a linha em prata negra harmoniza o hyper com o atemporal.

“Toda coleção é composta por peças marcantes que revelam a personalidade da mulher. Sem dúvida são joias afirmativas e que demonstram um desejo de identidade e, é claro, um espírito jovem e ousado”, revela Manoel Bernardes. ESTÁ CONFIRMADO: THE ALL BLACK IS BACK.