Oyster Perpetual Datejust Special Edition

Acaba de chegar às lojas Manoel Bernardes o novo Rolex Oyster Perpetual Datejust Special Edition, mais sensual e fascinante do que nunca. Esta audaciosa interpretação de um clássico feminino, com caixa de 34 mm em ouro Everose 18 quilates, vem se juntar aos modelos em ouro amarelo e branco, completando a coleção.

O ouro Everose 18 quilates, liga exclusiva produzida pela Rolex , com a qual são desenvolvidos o aro, a caixa e a pulseira do novo modelo, é um primeiro indício do que o relógio tem de especial. Deslumbrante e nobre, o Everose é um misto de sobriedade e audácia, exercendo enorme poder de sedução, que confere ao relógio personalidade marcante. Em torno do aro, reluzem 12 diamantes com lapidação brilhante, elegantemente engastados em ouro branco 18 quilates. O resultado é luminoso, refinado e cativante.

Exclusividade e precisão

O novo Oyster Perpetual Datejust Special Edition se destaca pelo desenho extremamente feminino, o novo fecho invisível de rara elegância – mas mantém a inigualável precisão e confiabilidade em todas as circunstâncias. Em sua mais pura essência, o modelo é um cronômetro à prova d’água, equipado com mecanismo automático com rotor Perpetual. Ou seja, um legítimo Rolex Oyster. E está a sua espera nas lojas Manoel Bernardes e na Boutique Rolex do BHShopping – Piso Mariana.