Política de Entrega | Manoel Bernardes

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

POLÍTICA DE ENTREGA:

A política de entrega dos produtos Manoel Bernardes adquiridos por meio do nosso e-commerce é diferenciada e busca atender os nossos clientes dentro dos prazos mais adequados possíveis e dentro de um processo que trata e cuida da segurança no transporte dos produtos até o destinatário e também da adequação dos nossos produtos às suas embalagens. Os produtos Manoel Bernardes são embalados de forma cuidadosa e acondicionados em embalagens que, além de protegê-los, proporcionam a emoção da surpresa, do carinho e da vida longa que prenunciam. A nossa política de entrega aborda as seguintes questões:


Comunicação:

A forma mais comum de comunicação da Manoel Bernardes com os seus clientes é através do e-mail do nosso SAC (sac@mbernardes.com.br). Informações enviadas por outro e-mail devem ser desconsideradas. O usuário, se necessário, poderá fazer contato com a empresa através do canal do SAC e-mail: sac@mbernardes.com.br. Em nossa página também estão disponíveis os telefones das lojas físicas da empresa e da nossa central de atendimento ao consumidor. O envio de correspondências físicas ou por qualquer meio eletrônico só se dará mediante a aceitação do cliente das políticas correspondentes aos serviços prestados pela Manoel Bernardes, exceto aquelas necessárias à consolidação do negócio de compra/venda realizado entre o cliente e a Manoel Bernardes. O prazo estimado de entrega dos produtos é comunicado ao cliente no momento da escolha e depois confirmada na finalização da sua compra. Na compra de produtos por meio do nosso e-commerce, o cliente Manoel Bernardes terá garantida a entrega de seus produtos de forma gratuita (frete grátis), em todo o território brasileiro. Para as compras cujo local de entrega seja fora do país, o cliente fica sujeito a valores referentes ao frete, que devem ser consultados no ato da compra. O prazo estimado pode variar em função do tipo de produto, da disponibilidade ou não de estoque para pronta entrega ou, eventualmente, por algum tipo de personalização a ser executada por solicitação do cliente. O prazo de entrega estimado passa a contar a partir do momento da aprovação do pagamento pelas instituições financeiras. A imagem da embalagem dos produtos Manoel Bernardes é disponibilizada para nossos clientes, a título ilustrativo, no nosso site. Quando do envio dos produtos, a Manoel Bernardes encaminha ao cliente um e-mail especificando e alertando sobre os procedimentos de segurança a serem seguidos por ele no recebimento dos produtos. A Manoel Bernardes possui uma sistemática de embalagem de seus produtos, visando melhorar a segurança durante o transporte: são duas caixas com fitas adesivas personalizadas diferentes, sendo que a primeira, interna, envolve o produto, certificado de autenticidade, estojo e sacola e na outra, externa, são aplicados os endereçamentos do remetente e do destinatário. Esse cuidado possibilita ao cliente identificar se as embalagens estão íntegras, já no momento de seu recebimento. Caso o cliente receba uma encomenda cuja embalagem apresente sinais de avarias (que possam comprometer a integridade dos produtos) ou de violação, especialmente o rompimento da fita adesiva interna, deverá recusar-se a receber a encomenda, alegando a situação encontrada. Tal fato deverá ser comunicado de imediato através do e-mail do nosso SAC sac@mbernardes.com.br, para as devidas providências junto à transportadora e a solução mais rápida possível das questões do cliente. Ao solicitar informações de alguma compra realizada em nosso site, por gentileza forneça o número do pedido, para agilizar o atendimento. O atendimento do nosso SAC é de segunda a sexta feira das 9h às 18h (exceto feriados). Nos casos em que houver devoluções/trocas, e após a análise das questões que envolvem essa operação, a Manoel Bernardes encaminhará a seus clientes um e-mail, através do nosso SAC, contendo todos os procedimentos que o cliente deverá adotar para que os produtos sejam coletados e novamente despachados para a empresa.